quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apaixonados



Não consigo entender porque tanta confusão quando estamos perto um do outro. Era para ser uma coisa tão natural, mas a cada dia que passa se torna tão desnorteante. Sinto-me retrocedendo, antes conseguia falar um monte de asneira e dizer sem me importar os meus feitos (as idiotices), hoje me embaralho até ao dizer como foi meu dia. 
O amor se manifesta de maneiras tão inusitadas. Refletindo sobre 
o que é amor e o quanto eu sou retardada (acredite), cheguei à conclusão que somos todos "idiotas apaixonados",  São tal de borboletas no estômago, de fazer besteiras, de cenas desconcertantes, de beijos apaixonados, cafuné, abraços inesperados. Por fim acontece tanta coisa... Me sinto tão, tão (como posso dizer... hum) FELIZ. É isso, já sei! Acho que não tem o que entender, eu vou ser assim, essa menina apaixonada e de que quando estiver perto de você não sabe o que se passa em volta direito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário